CROAG

Campanha de vacinação antirrábica e identificação canina percorre freguesias de Gondomar

O Município de Gondomar promove, até 3 de julho, a vacinação antirrábica e a identificação de cães no concelho. A campanha estará em itinerância por várias localidades, abrangendo todas as freguesias. O objetivo é facilitar o acesso ao serviço por parte dos cidadãos, permitindo que o processo seja mais prático.

A vacinação antirrábica e a identificação dos cães são obrigatórias. Assim, os animais que se apresentem para vacinação que ainda não se encontrem identificados terão a colocação de microchip e o registo no Sistema de Identificação de Animais de Companhia (SIAC). O custo da vacina é de 10 euros, sendo que a identificação no SIAC tem o custo de 2,5 euros.

Depois do dia 3 de julho e até ao final do ano, os proprietários que queiram vacinar e identificar os seus cães poderão fazê-lo nas instalações do CROAG, no Gabinete do Antigo Mercado, em S. Cosme.